sábado, 3 de março de 2012

Ateísmo militante na Espanha: criminoso e violento

Na Espanha, as associações e movimentos revolucionários do ateísmo e anticristianismo por um mundo melhor, já estão a levar a sua teoria à prática:

Na foto abaixo observa-se uma Igreja em Barcelona, após incêndio provocado por um grupo ateu.

“A única igreja que ilumina é a que arde. A luta continua”. Mensagens escritas na parede exterior de uma igreja.


“Ardereis como em 36″ Ameaça escrita na parede uma igreja, recordando os feitos dos ateus na Guerra Civil.

Panfleto ” A única Igreja que ilumina é a que arde” , difundido pelas associações ateístas espanholas. O lema está a ser espalhado nas ruas:

“A única igreja que ilumina é a que arde em chamas”

“Esta é a nossa oferta”, reprodução deste cartaz:

Movimento homossexuais espanhol usa o logotipo da igreja a arder nas suas convocatórias de provocação a católicos.

Caixas de fósforos, o merchandising do ateísmo por um mundo mais pacífico

«Oferecemos a nossa oferta particular à Igreja e seus valores: 3 litros de gasolina que arderam iluminando a escuridão da noite.» ( * )

…” assaltaremos as igrejas para vender as suas jóias e incendiar as cruzes. A única igreja que ilumina é a que arde“

«Somos uma frente ideológica para castigar exclusivamente a consciência católica. A “procissão ateia” percorrerá as ruínas das Escolas Pias, incendiadas pela Frente Anarquista Ibérica no início da Guerra Civil Espanhola. Acrescenta o porta-voz dos Ateos en lucha: ”Essa Igreja foi queimada pelo povo de Madrid, na revolta que houve contra a República; para nós é uma referência indispensável.” ( * )

<<>>

Meus comentários

Resta agora transmitir esse tipo de post aos cristãos mansos, um tipo específico de cristão cúmplice e conivente em relação a tudo que os neo ateus fazem, e mostrar o que conseguirão para o Brasil se não começarem a REVIDAR ponto a ponto os ataques sofridos na guerra ideológica.Só existem dois tipos de neo ateus: aqueles que tem coragem de partir para a violência (ou financiá-la), e os que ainda não tiveram coragem e/ou meios para isso. Pois o discurso de ódio à religião e aos religiosos é exatamente o mesmo para todos os que seguem Dawkins e cia.Quanto mais se tolera a intolerância neo ateísta, maior o risco deles usarem ou financiarem violência contra os religiosos, pois o pavio já foi aceso há tempos.

Fonte: http://lucianoayan.com/2012/03/02/por-que-eu-nao-estou-surpreso-ateismo-militante-na-espanha-criminoso-e-violento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário